Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 998035633

Secretaria de Defesa Civil de São José diz que “não há motivo para pânico”

Visando dar mais tranquilidade aos moradores de São José do Vale do Rio Preto diante da iminente possibilidade de fortes chuvas a partir desta sexta-feira dia 22, o secretário de Defesa Civil Municipal, Rômulo Bulhões, disse em entrevista, nesta quinta-feira dia 21, que a chuva prevista para até o próximo domingo, dia 24, não deverá ser motivo para pânico.

Segundo Rômulo, o importante é “não divulgar desinformação” e se atentar apenas as informações que a Defesa Civil Municipal estará divulgando nesses dias, onde segundo o secretário, a Defesa Civil estará de plantão 24h por dia, durante todo o período.

Ainda de acordo com o responsável pela Defesa Civil, em São José, a “chuva será normal”. Rômulo orienta a população em ficar atenta e acompanhando as informações somente divulgadas pelo próprio órgão local. Mesmo com a previsão de ser um quantitativo maior de água, “não há a necessidade de pânico”. Porém, aqueles que se sentirem mais confiantes em ir para um local que estarão mais seguros, que nada impede e é bastante válido. Uma coisa que poderá ocorrer, como costuma acontecer em dia de chuvas mais fortes, são quedas de árvores e barreiras. Mas que em caso de enxurrada, a equipe da Defesa Civil “está bem preparada” para acompanhar e agir.

A população pode solicitar informações ou pedidos de ajuda pelo whatsapp (24) 2224-2477. Ou ainda, acompanhar pelo aplicativo de celular, recebendo alertas de chuvas em São José, pelo App “Vetero (SJVRP)”, ou ainda pelo SMS, através do número 40199, enviando apenas o CEP da cidade (25780-000).

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Beat FM nas Redes